Tudo começou na faculdade, no quarto semestre, em meu primeiro estágio extracurricular, quando, por opção (o estágio não era remunerado), me inscrevi em uma maternidade, mais especificamente em um banco de leite. Foi quando tive meu primeiro contato, pessoal e profissional, com gestantes, mães, bebês e todas as suas fragilidades, angústias e também alegrias que surgem nesse momento milagroso da vida de qualquer mulher.

O tempo passou, me formei, me especializei, e passei a trabalhar em hospitais desenvolvendo atividades nessa área, como por exemplo desenvolvimento de protocolo para gestantes de alto risco, além de atuação em UTI pediátrica e adulto, com pacientes em situações críticas, que necessitavam de alimentação via sonda, como crianças com problemas congênitos, paralisia cerebral, baixo peso e/ou prematuridade extrema, etc.

Sobre mim

Estudei, atuei e aprendi muito com as diversas experiências que vivi na minha profissão, porém não tinha passado pela maior de todas: chegou minha vez de ser mãe! Nesse momento, mais do que nunca, conciliei meu lado profissional e o pessoal, e aproveitei ao máximo para aplicar meus conhecimentos na área, conseguindo assim uma gravidez muito tranquila, sem nenhuma intercorrência. Minha bebê chegou muito saudável, com ótimo desenvolvimento, sendo que ganhei muito pouco peso, facilitando muito minha recuperação pós parto e também a recuperação do meu peso pré-gestacional. Após o período da amamentação, me preocupei em alimentar minha filha também da forma mais saudável possível, porém com a praticidade que a mulher necessita no mundo de hoje, conseguindo também um ótimo resultado, inclusive na questão imunológica (minha filha está com 1 ano e 6 meses e nunca esteve nem resfriada).

Mais uma vez, tive certeza que minha área de atuação deveria ser essa, de ajudar outras mulheres a realizar esse sonho que é a gestação, de forma saudável, sem inseguranças ou dúvidas, com certeza de que o que está comendo é o melhor pra elas e para seus filhos,  e esses, quando também iniciarem sua alimentação, terão o melhor que podemos oferecer.

 

Sabemos que cada pessoa tem seus corpos, metabolismos e gostos diferentes, portanto precisamos da dedicação caso à caso, de forma personalizada, para que consigamos os resultados desejados.

NUTRICIONISTA CLÍNICA

MATERNO-INFANTIL

CRN3 37225

Daíse Lustoza

 (11) 9.8340-8472

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
Agende pelo Whatsapp!

(11) 9.8340-8472